domingo, 9 de dezembro de 2007


S.O.S. Comunidades

Alaríco de Souza ( Zulu ) e Beltrão são geograficamente próximas e possuem problemas muito parecidos. A falta de projetos sociais e manutenção estão em evidência. Ambas não possuem ao menos uma sede para a Associação dos Moradores. A equipe Comunidade foi conferir de perto.
A matéria saiu no jornal UNITERÓI e será publicada durante a semana no blog, com fótos extras.
ATENÇÃO: Gostaríamos de convidar todas as comunidades e tele centros a conhecer nossa comunidade no Orkut e nosso pro file. Estamos também contando com um e-mail próprio: comunidadeeditoria@yahoo.com.br. Faça parte. De sua opinião. Você é a estrela maior do nosso projeto. Esse espaço é seu.

AGRADECIMENTOS: A todas as comunidades por nos receberem com tanto carinho e dispensarem seu tempo para enriquecer nosso trabalho. Sem o apoio de vocês nada disso seria possível.

DESCULPAS: A comunidade do cavalão pela legenda das fotos do jornal uniterói n°2, pois as aulas de balé e o tele centro são desafios vencidos, estão indo muito bem, como dissemos na reportagem. O desafio real que se tem pela frente, além do ambiental, podemos destacar o fortalecimento de uma maior unidade dentro da comunidade, dando acesso a todos a que só alguns tem. O maior exemplo que tivemos disso foi quando o vice-presidente denunciou que onde ficava a Associação era o cartão postal e que tinham lugares na comunidade onde os moradores estavam em situação precária. Continuem lutando. Isso vai mudar. Podem contar sempre com nossa ajuda. Espero que tenham visto e gostado da versão (a original) da matéria de vocês que publicamos no blog
Pedimos desculpas também as comunidades da Beltrão e da Alarico por não termos podido honrar com todos os nossos encontros marcados, mas podemos garantir que isso não costuma ocorrer em nosso processo de trabalho e que nos organizaremos melhor.