segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

CONHEÇA ESSAS COMUNIDADES DO ORKUT E USE ESSES ESPAÇOS COMO LOCAIS CONSTRUTIVOS DE DEBATES E TROCAS DE IDÉIAS.

Em defesa da Aldeia Imbuhy (174 membros)
A Aldeia Imbuy em Niterói no Rio de Janeiro é composta por caiçaras que estão no local a muitos anos, são anteriores a construção do Forte Imbuy e aos militares.A primeira bandeira da república foi bordada por uma antiga moradora. Querem despejar 32 famílias da Aldeia do Imbuhy.Na praia do Imbuhy, o Exército instalou um hotel aonde era a escola da comunidade. De águas limpas, a praia é privativa. Só a freqüentam militares e convidados.
http://defesadaaldeiaimbuhy.blogspot.com/

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68053129





Sua Majestade o Baião (5 membros)
suamajestadeobaiao2.blogspot.com

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68795621





Centro de Midia Independente (2.656 membros)
centro de midia independenteodeia a midia? seja a midia!





Marçal de souza TUPÃ i (18 membros)
Marçal De Souza O banguela dos lábios de mel. Marçal de Souza, TUPÃ i, por muitos chamado de Marçal Guarani nasceu no dia 24 de dezembro de 1920, foi brutalmente assassinado em 25 de novembro de 1983 no município de Antônio João-MS foi um líder guarani que grande parte da sua vida lutou em prol do seu povo.. Denunciando a exploração nas aldeias indígenas.Um pouco antes da sua morte ele teria dito:"sou uma pessoa marcada para morrer, mas por uma causa justa a gente morre...".
DOCUMENTARIO: Marçal de Souza Tupã i : Pequeno Deus, um grande ideal uma história esquecida.




Comunidade Editoria (49 membros)
Comunidade Editoria é o trabalho Jornalísticoantropologosocial realizado por Fabio da Silva Barbosa e Luiz Henrique Peixoto Caldas nas mais diversas comunidades existentes. Conheça mais sobre esse trabalho.