quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O SOM DAS COMUNIDADES - 2° PARTE

INDO CONFERIR

Fomos convidados pelo DJ @lpiste para conhecer um de seus eventos na Rua Professor João Brasil, no bairro do Fonseca em Niterói, no campinho. E pudemos conferir tudo que ele já havia nos contado em nossas primeiras conversas.
Chegamos no exato momento em que ele assumiu o equipamento de som, sendo recebidos pelo MC Amilcka, que dispensa maiores apresentações. @lpiste fez a galera toda sair do chão, pontuando a noite com uma das melhores apresentações. O público, animado, posou para diversas fotos e filmagens que fizemos. Era um clima tão aconchegante, que logo nos provou que tudo era verdade. Violência zero. Nada de drogas, a não ser o álcool que foi consumido de forma amena, sem provocar nenhum tipo de incidente desagradável. Nada relacionado à prostituição, apenas o swing sex observado em qualquer ritmo latino.

MC AMILCKA RECEBENDO OS PARTICIPANTES DA FESTA, ENQUANTO AS MENINAS DANÇAM AO FUNDO

Os perseguidores entraram na seqüência fazendo uma ótima apresentação e mostrando a que vieram. Depois houve a apresentação de duas companhias de dança. A top Dance, seguidos pela Elite Top Show. Só vendo. Coreografia e música na mais perfeita sintonia. Após as apresentações fizemos algumas entrevistas que vocês podem conferir agora.

VEJA AS DEMAIS FOTOS DA CHOPPADA ORKUTXMSN NESSE BLOG OU EM NOSSO PROFILE DO ORKUT