quinta-feira, 5 de junho de 2008

COLETIVO REGRAF EM AÇÃO

PARA QUEM VISITA NOSSA PÁGINA DIARIAMENTE OU TEM O HÁBITO DE PESQUISAR EM NOSSAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS LEMBRA DA ENTREVISTA QUE FIZEMOS COM O COLETIVO REGRAF. NELA FALAMOS, ENTRE VÁRIOS ASSUNTOS, SOBRE SEU TRABALHO ARTÍSTICO COM BANDAS COMO CIRCO MOLAMBO E SEU LADO MAIS ESPORTIVO, REPRESENTADO PELO LE PARKOUR. POR QUE VOLTAR A FALAR DO REGRAF HOJE? SIMPLES. PORQUE ELE ESTÁ RESISTINDO COM BRAVURA AS DIFICULDADES IMPOSTAS A QUEM SONHA COM UM MUNDO MELHOR E LUTA PARA QUE ESSE SONHO SE REALIZE. O PROJETO NÃO PARA DE CRESCER. APÓIE BOAS INICIATIVAS. ENDEREÇOS PARA CONTATO:
E-MAIL: heronregraf@yahoo.com.br
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10472885458364977326
COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=16765880
FLOG: http://www.regrafhiphopcrew.gigafoto.com.br/


VIDA LONGA E FORÇA SEMPRE

SÃO OS VOTOS DOS AMIGOS DE NITERÓI

FABIO DA SILVA BARBOSA

& LUIZ HENRIQUE PEIXOTO CALDAS

CONTATOS: PAULA BEMTV

Data:
Mon, 02 Jun 2008 13:49:24 -0700
Assunto:
I Fórum de Mídia Livre /RJ
De:
"Paula Bemtv/Nós na Fita"
Para:
"comunidade"

O I Fórum de Mídia Livre se aproxima
Estão abertas as inscrições para o I Fórum de Mídia Livre, que ocorrerá no Rio de Janeiro, dias 14 e 15 de junho, e reunirá participantes de todo o País.
O evento é parte de uma ampla mobilização de jornalistas, acadêmicos, estudantes e ativistas e demais interessados pela democratização da comunicação, em defesa da diversidade informativa, do trabalho de colaboração nos novos meios e sua expansão, bem como da garantia de amplo direito à comunicação.
Inscrições - A participação no I Fórum de Mídia Livre é aberta e a inscrição é obrigatória. Os participantes podem também se informar sobre os pré-encontros em suas respectivas cidades. O custo individual da inscrição é de R$15 (quinze reais) para o público em geral e R$5 (cinco reais) para estudantes, pagos no dia do evento, junto à secretaria executiva do evento.
A secretaria executiva emitirá um certificado de participação para os que compareceram nos dois dias de evento.A inscrição no I Fórum de Mídia Livre não garante, o transporte, estadia e alimentação dos inscritos, que no entanto estão sendo negociados.
Oficinas - O Fórum de Mídia Livre convida todos e todas, participantes, entidades e ativistas, a inscreverem suas propostas de oficinas que tenham por objetivo contribuir com o aprofundamento dos debates, exposição de novos pontos de vista e produção colaborativa. Todas serão avaliadas e terão a sua realização confirmada pela Comissão Organizadora do Fórum, que receberá propostas por email até o dia 06 de junho (sexta-feira).
Clique aqui para inscrever sua oficina!Inscreva-se já e participe dos debates: http://forumdemidialivre.blogspot.com/Esta
mensagem foi enviada por Paula Bemtv/Nós na Fita. Para ver o perfil de Paula Bemtv/Nós, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3231879308768986065
PARA QUEM ESTÁ NOS CONHECENDO AGORA E AINDA NÃO SABE COMO ENCONTRAR AS MATÉRIAS SOBRE AS COMUNIDADES DE NITERÓI É SÓ IR NA BANCA PERTO DE SUA CASA E PEDIR O JORNAL UNITERÓI. PÁGINA 4, A PÁGINA DA COMUNIDADE.
AGORA TAMBÉM NA INTERNET.
uniteroi.blogspot.com