domingo, 5 de outubro de 2008

COMUNIDADE HIP HOP INFORMA

.

Essa é a chamada geral a todos os Grafiteiros do planeta e principalmente os brasileiros, envie essa mensagem para os amigos, espalhe esse evento inédito no Brasil! Muitos artistas estrangeiros já mandaram e continuam mandando obras!
"It's Yours Take It" é uma exposição mundial de FREE ART (arte grátis), onde artistas de vários países enviam suas obras para serem expostas em local público - como ruas, praças, parques, eventos ao ar livre ou simplesmente deixando na rua para alguém pegar - assim durante o evento as obras estarão sendo doadas para o público!
Arte para todos!!!!
Na primeira versão do "It's Yours Take it! São Paulo - Brasil" as obras serão apresentadas no "HALL OF FAME BRASIL", um imenso corredor de labirintos pintados por Grafiteiros de diversos locais do Brasil e do mundo, além de ser uma grande praça da vila de artes mais conhecida do brasil, a Vila Madalena. (O local foi usado em 2001 para 0 lançamento da revista Arter Nas Ruas).
O evento It's Yours Take it! Brasil, apresentará tambem MCs, DJs e B.boys, além de pinturas de pinturas, videografismo e muito mais...
Artistas dos outros elementos (Rap, MCs, DJs e B.boys) interessados em participar, devem entrar em contato pelo email: gilbocada@hotmail.com
Mais informações:www.flickr.com/groups/824529@N25 (Fórum)http://www.flickr.com/photos/gejo
Os artistas interessados em participar devem escrever para sp9370@yahoo.com.br com o assunto: "It's Yours Take it! Brasil"Em seguida receberá a resposta com todos os detalhes.
Local: Beco Escola Aprendiz - Rua Belmiro Braga - Vila MadalenaData: 06/12 - 2008
Horário: 10h00 às 22h00
Tema: livre
Obras: madeira, papelão, stickers, posters, telas, painel, papel, recicláveis ou outros materiais.
Prazo para entrega: 01/11Organização: Gejo - Gil - Eymard RibeiroAcesse www.centralhiphop.com.br e confira nossas novidades e promoções!