sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CONTATOS BOCADA FORTE


Info Bocada Forte - 11/09/2008

O Informativo Bocada Forte essa semana está sendo enviado em um momento muito triste para o Hip-Hop brasileiro, pois DJ Primo não está mais entre nós. Muitas homenagens estão sendo feitas para que o DJ jamais seja esquecido, seu talento, humildade, carisma e simplicidade foram os maiores responsáveis pela quantidade de amigos e fãs que ganhou.

O Bocada Forte vai contribuir no que puder para que ele sempre seja lembrado, abaixo segue o link do texto publicado pelo nosso Editor em homenagem ao DJ.

"Os meses de julho e setembro de 2008 foram os mais tristes para mim no Hip-Hop desde a morte do eterno Sabotage. Duas pessoas muito queridas e importantes para a nossa Cultura de Rua, Dona Flora e DJ Primo, não estão mais entre nós encarnados. Cada um tem a sua crença e a minha é de que existe vida após a vida aqui na terra, nos encontraremos em outros momentos, nesse ou em outro plano." Leia na íntegra clicando no link abaixo:

Leia as últimas notícias do Hip-Hop mundial

Acesse a seção "Ponto de Vista", leia as homenagens ao DJ Primo e deixe a sua também




Faça parte da nossa Comunidade no Orkut

Na semana que vem tem a estréia do Projeto "Quilombo Hip-Hop", não perca!http://bocadaforte.uol.com.br/site/?url=agenda_detalhes.php&id=784

Todas segundas tem "Quem não Samba, Rock!" com os Negossócios


Todas terças tem "H4 - Hip-Hop Happy Hour"