domingo, 19 de julho de 2009

Plenária Municipal da Conferência de Comunicação de Niterói.


Na próxima quarta-feira, dia 22, a Comissão Organizadora Pró-Conferência de Comunicação realizará uma Plenária Municipal às 18h na sede da OAB- Niterói, Avenida Amaral Peixoto, 507, 9° andar, Centro, com o objetivo de definir a composição e organização da Conferência Municipal de Comunicação.
O evento é aberto para representantes dos conselhos municipais, Sindicatos, Universidades, Rádios e TVs comunitárias, Instituições religiosas, Associações de moradores e outros que estiverem interessados em debater sobre os princípios fundamentais para uma comunicação democrática, e propor novos rumos para a efetivação da Conferência Municipal.
A Conferência Municipal é uma das atividades da agenda preparatória da Conferência Nacional de Comunicação Social cujo tema é ‘Comunicação: meios para construção de direitos e cidadania na era digital’ e que acontecerá no período de 1 a 3 de dezembro, em Brasília, e está prevista para acontecer entre os dias 28 e 29 de agosto.

Serviço:
Plenária Municipal da Conferência de Comunicação de Niterói
Local: Sede da OAB - Niterói. Avenida Amaral Peixoto, 9° andar 507, Centro.
Horário: 18hPúblico: interessados em debater sobre os princípios fundamentais para uma comunicação democrática, e propor novos rumos para a efetivação da Conferência Municipal.