quinta-feira, 21 de maio de 2009

ATENÇÃO - IMPORTANTE

Viemos através deste, convidar a todos os amigos que nos acompanharam ao longo desses anos de luta, a fazer parte deste momento. O Comunidade Editoria está em uma daquelas horas do ou vai ou racha. O jornal anunciado ontem no blog e no orkut dos mais chegados é só o início.
Depois de passar por inúmeras dificuldades, sobreviver a alguns atentados, como o que quase apagou nosso blog (Chegamos a perder alguns dias de postagens que são irrecuperáveis) e que baniu o Inverso da internet (coisa de algum adimirador? hahahahaha), de quase parar as atividades, de ter algumas derrotas e algumas vitórias, vamos para os pênaltis. Para ganhar essa partida é necessário apenas a ajuda dos maiores interessados em um canal que dê voz ao povo prosperando. Ou seja, você. Você que mora em comunidade, que ganha salário mínimo e que abre mão de viver para poder sobreviver. Ou mesmo você, que tem uma situação financeira mais confortável, mas que sabe distinguir o certo do errado e está afim de que todos tenham a mesma chance. Entre em contato pelo nosso e-mail e saiba como participar.
comunidadeeditoria@yahoo.com.br

EM TEMPO: LAMENTAMOS PELA TRILHA SONORA DO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO, MAS ESTA ENTROU POR ACIDENTE E SÓ FOI PERCEBIDA MAIS TARDE.
OUTRA COISA: O 1° A QUE APARECE NA PRIMEIRA LEGENDA DA 1° FOTO DE VERIA SER HÁ, POR ESTAR DEMONSTRANDO QUE HÁ TANTO TEMPO... SABE COMO É.