sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CONTATOS: CCOB NITERÓI

Audiência "fantasma" aprova lei contra a cidade e MPE entra com improbidade adminstrativa. Soubemos através do Diário Oficial, que seria realizado uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores e que os mesmos haviam elaborado Projeto de Lei nº. 035/08 de autyoria do vereador Wolney Trindade, que adensava ainda mais a cidade.
Poucas pessoas tem o hábito de ler o Diário Oficial, por isto sabíamos que a Audiência estaria esvaziada. Chegamos à Câmara e para nosso espanto, a tal Audiência "Pública" não constava na pauta do Plenário e na recepção ninguém sabia nada a respeito, afirmaram que não haveria a Audiência visto não constar em pauta do plenário.
Saímos então da Câmara, uma vez que não haveria Audiência, quando já na rua, recebemos um telefonema afirmando que a tal "Audiência Pública" já estaria sendo realizada!
Retornamos e entramos no Plenário, qual não foi nossa surpresa ao constatar que com o Plenário vazio, alguns Vereadores discutiam a tal proposta.
Um Diretor do CCOB, pediu a palavra e solicitou ao Senhor Presidente, que enviasse a matéria para o Executivo e que caberia a este chamar Audiências, e que estas deveriam ter divulgação, que não poderia ser alterada uma lei, como o PUR, sem a menor discussão com a comunidade. Não estavam presentes representantes da UFF, das entidades representativas de classe (IAB; AFEA etc..), bem como não haviam Associações de Moradores da cidade.
Entretanto o Vereador Presidente, não aceitou nossa argumentação, afirmando que não haveriam outras Audiência e que ele considerava aquela o suficiente. Pois bem, a lei foi aprovada e sancionada pelo Senhor Prefeito, sob o nº. 2581 de18/07/2008.
Mas conforme afirmamos na Audiência, fizemos uma representação no Ministério Público, prestamos nosso depoimento ao Promotor Dr. Luciano Mattos, que ficou escandalizado da forma como as leis estavam sendo feitas na Câmara de Vereadores de Niterói.
O Ministério Público acaba de entrar com uma ação, por conta desta suposta irregularidade, afirmando que houve improbidade administrativa.

O Q CHEGA PELO ORKUT


Andre LUIS:
OS 12 TRABALHOS>>>>>> de RICARDO ELIAS.2006(IMOVISION)>> com SIDNEY SANTIAGO e FLÁVIO BAURAQUI.inspirado no mito de hércules.o diretor RICARDO ELIAS criou o mito de hércules,vivido por SIDNEY SANTIAGO.O jovem negro da periferia de SÃO PAULO busca trabalho com a ajuda do primo jonas(BAURAQUI)ele se inscreve em uma empresa de motoboys.Para ser aprovado,deve realizar 12 entregas pela metrópole,ele se depara com preconceito,grosseria e desconfiança.A maior parte dpo longa filmado nas ruas paulistanas.A trilha sonora de andré abujamra,acompanha as imagens feitas com uma camera em cima da moto.AINDA no elenco vanessa giácomo,marcelo pio,andré luis patricio(maguila o outro ex-febem),vera mancini,thiago moraes,lucinha lins.




lançamento dvd



contatos pelo Orkut


http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10329727762110395738

tel: 11-9861-6524









O Tambozão parou:
bebidas liberadas bebidas liberadas bebidas liberadasCerveja,Gummy,Vinho,Refrigerante e água"MARAJOARA"(na subida da ponte Rio Niterói)Dia 30 de Agosto (Sábado) ás 19:00 horasShow com a sensação do momento


"OS CALIENTES"

Dj Antonio


Dj Alpiste


Informações tel 9829-8514

REALIZAÇÃO SOM DE PRETO PRODUÇÕES