quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O grupo Guetto Company Dance, do Preventório divulga a dança de rua e a cultura Hip Hop. Na foto ao lado temos os integrantes: Eduardo, Lo-Ruama, Luã, Luana, Luizão e Nazaré.
O grupo que existe a quase 3 anos ensaiava na Marina de São Francisco, até o amigo Luiz, que faz trabalhos voluntários, conseguir um espaço na Secretaria de São Francisco, que fica em Charitas, perto do morro.
Falando em Preventório, a situação continua igual. Nada de Pac, a população receosa pelo recadastramento, a falta de estrutura e a Associação de Moradores, corajosamente, correndo atrás de tudo que pode.

Relembrando: Quando fizemos a matéria do preventório em 2007 havia a espectativa dela estar entre as primeiras de Niterói a ser agraciada pelas obras, o que nos fez ir procurar alguns orgãos ofíciais para saber mais sobre o assunto. Para nossa surpesa na Secretaria de Assistencia Social 5 funcionários foram acionados e ninguém sabia sequer o que era Pac. Na Defesa Civil eIntegração Comunitária nos encaminharam ao Urbanismo, no 12° andar da Prefeitura de Niterói, onde depois de muito custo, conseguimos nos informar sobre o assunto com um funcionário, em carater extra oficial. ETA NITERÓI...
Por: Fabio da Silva Barbosa e Luiz Henrique Peixoto Caldas



Nenhum comentário: