terça-feira, 15 de julho de 2008

UNIÃO ENTRE A MÍDIA INDEPENDENTE

NOSSO AMIGO EVANDRO DOS SANTOS PINHEIRO, QUE ADMINISTRA UM BLOG (http://www.evandrocomunidade.zip.net/), POR SINAL MUITO INTERESSANTE, ANDA SENDO AMEAÇADO PELOS CORRUPTOS DE SUA CIDADE. ASSIM QUE RECEBEMOS SEU E-MAIL, ONTEM, RELATANDO A SITUAÇÃO, RESPONDEMOS QUE TUDO TINHA DE SER DIVULGADO, MOSTRANDO A ESSES VERMES IMUNDOS QUE A MÍDIA ALTERNATIVA E INDEPENDENTE ESTÁ CIENTE DA SITUAÇÃO E UNIDA PARA O QUE DER E VIER. TEMOS DE ESTAR JUNTOS , POR QUE SÓ ASSIM DERRUBAREMOS ESSE ESQUEMÃO DANTESCO QUE SE FORMOU A NOSSA VOLTA. NUNCA NOS INTIMIDAREMOS. NÓS DAMOS AS CARTAS, NÃO VOCÊS, QUE DEVERIAM ESTAR AÍ LUTANDO POR NOSSOS INTERESSES. TENTEM NOS PREJUDICAR E CAIREMOS SOBRE VOCÊS COMO UMA AVALANCHE.
UNIÃO ENTRE A MÍDIA INDEPENDENTE E FORÇA SEMPRE.
FABIO DA SILVA BARBOSA & LUIZ HENRIQUE PEIXOTO CALDAS


DENUNCIA POR: EVANDRO DOS SANTOS PINHEIRO

Ligação

Hoje as 13:30 recebi uma ligação de um numero oculto, a pessoa(homem) dizia ser da procuradoria de justiça, perguntou se eu tinha um blog, respondi que sim, a pessoa falou ainda que citei o nome de um cidadão no blog e o mesmo se sentiu incomodado. Que em breve serei chamado para prestar esclarecimento.

Curiosa

A pessoa perguntou ainda, qual era o intuito do meu blog, e a mando de quem eu o criei, perguntou também onde eu trabalhava, e alguns outros dados.

O intuito

Meu blog tem o intuito político, principalmente nos bastidores, onde eu relato, denuncio e outros. Os comentários são de fontes, que não revelo o nome, outros são próprios meus.

Esclarecimento

Se for realmente da justiça deveriam me notificar, formalmente, não por telefone e com numero restrito. Por favor, gostaria que entrasse em contato comigo novamente.

Pedido

A pessoa pediu que apagasse postagens e até mesmo excluísse meu blog.

Resposta

Não irei apagar nada.
É ISSO AÍ EVANDRO
CHEGA DE SE CURVAR
FORTE ABRAÇO COMUNITÁRIO
E FORÇA SEMPRE

Um comentário:

Evandro santos disse...

Obrigado pela força. e é isso ai somos midia independente, estamos ai unidos para o que der e vier.