segunda-feira, 25 de agosto de 2008

NOTAS DAS COMUNIDADES

POR: FABIO DA SILVA BARBOSA
&LUIZ HENRIQUE PEIXOTO CALDAS


FUTEBOL É OPÇÃO DE LAZER SAUDÁVEL PARA COMUNIDADES - Todos os Domingos, duas comunidades de Santa Rosa, em Niterói, Rio de Janeiro se reúnem para acompanhar seus respectivos campeonatos. Na parte da manhã o campeonato é na Beltrão e durante a tarde é o da Viradouro. Vale a pena conferir.

NA VIRADOURO OS CARTAZES DE DIVULGAÇÃO PODEM SER VISTOS PELA COMUNIDADE


FAMÍLIA CONJUNTIVITE APOSTA NO MUTIRÃO DO GRAFITE - Os amigos que curtem RAP e que montaram o projeto Família conjuntivite estão abertos a convites de comunidades que desejem participar do mutirão do grafite. A ideia é reunir os grafiteiros do grupo, que divulga a cultura HIP HOP na cidade para colorir casas que ainda não foram pintadas nas comunidades carentes com sua arte, divulgando sua cultura. O contato pode ser feito pelo e-mail mrcnh395@hotmail.com. Este e-mail é o mesmo do msn.

ARTE: FAMÍLIA CONJUNTIVITE


COMUNIDADE INDÍGENA - Divulgação do Curso de Guarani

Curso de Guarani na Aldeia de Camboinhas

Estão abertas as inscrições de candidatos ao Curso de Guarani na TekoaItarypu.

Divulguem para todos os amigos e conhecidos (boca a boca, cartazes nas escolas e universidades, espaços culturais, listas de e-mail, orkut,etc.)

Este curso estará dando uma estrutura econômica aos Guarani de Camboinhas, além de oferecer aos moradores das cidades a oportunidade de conhecer, falar, cantar e escrever um idioma tão especial como este.

Os interessados no curso deverão enviar por e-mail para o endereço: itarypu@hotmail.com

- seu nome completo;

- telefones;

- endereço de e-mail

- mencionando seu interesse no curso.

Site da aldeia: itarypu.vila.bol.com.br


Precisamos de banner virtual e cartaz para ser imprimido.

Quem trabalha com arte e comunicação visual, que deseje contribuir, favor enviar sua arte para o e-mail itarypu@hotmail.com

pela Escola de Guarani Tekoa Itarypu,a Simplicidade que Comunica...

Nenhum comentário: