domingo, 5 de abril de 2009

Um novo veículo de comunicação impresso surge em Dourados. Capim Guiné

Capim Guiné
LEIA SEM RASGAR

001/2009


Demarcação SIM, Latifúndio NÃO!


Terrorismo, mentira e medo tem sido o tripé ideológico que vem dominando o discurso político em Mato Grosso do Sul. Através da maioria dos meios de comunicação acompanhamos notícias carregadas de ódio e preconceito sobre as questões indígenas dizendo que "índios são vagabundos, bêbados e sujos, que só querem direitos e nunca deveres, não precisam de terras, pois não produzem nada, além disso já estão INTEGRADOS a civilização" todas estas afirmações que invadem a vida cotidiana da cidade insistem em ser a verdade incontestável , tudo isso ocorre pelo fato de que não "existem vagabundos e bêbados na sociedade não indígena civilizada" nas portas da sociedade civilizada pedindo "pão velho",dividindo migalhas com os cães,"nobres cães",existe uma grande integração. Essa é a democracia de democratas, latifundiários, que sempre vive a negar a outra cultura justificada pela integração que todos os dias produz a economia regional do "pão velho e do lixo". Todos os dias os latifundiários e seus emissários se posicionam contra a demarcação de terras indígenas, no último dia 28/03/2009 em entrevista ao jornal o progresso o vereador Gino (DEM), classificou os que apóiam a demarcação como "BANDIDOS", e defendeu a idéia do Deputado Estadual Zé Teixeira também do (DEM) de que os fazendeiros devem sim contratar seguranças (que irão atuar como jagunços de plantão), tudo para promover a "democracia" do latifúndio. Se não bastasse, depois de ameaçarem representantes da FUNAI (Fundação Nacional indígena), agora estão fazendo terrorismo com a Igreja Católica, colocando Padres na forca, e exigindo que sejam contrários a demarcação, já que são os poderosos que financiam a Igreja católica. Trabalhadores, estudantes e eleitores cuidado com a "violência" da informação, ela pode alienar a mente de vocês, com o intuito de que nem vocês percebam quem são.


FOGO NO CAPIM !!!

· De que lado estão os vereadores de Dourados e os demais políticos?
· Crise econômica mundial, crise do capital. E quem paga? Corte de salários, horas extras e desemprego.
· Busão LOTADO, acadêmicos sendo culpados pelo secretário Carlinhos Cantor (Pobre Homem), segundo ele ficam namorando no ponto e não sobem no Busão o que acarreta a última lotação.
· A universidade está formando mão - de - obra para o capital, ou intelectual?
· Meia entrada para estudante. Quem respeita?
· O Rio Dourado está precisando de mata ciliar, os peixes vão precisar de protetor solar logo logo.
· Cadê os movimentos estudantis? Vocês são os grandes atores sociais para a promoção da intelectualidade e da justiça social.
· Trabalhe, estude, lute, revolte chute a canela do corrupto, odeie o discurso alienador, ocupe as ruas e praças com muito protesto, mas não percam a oportunidade de MUDAR, para MELHOR!


BRASIL PAÍS DE TANTOS ROUBOS

FIQUE DE OLHO, SER HONESTO CUSTA CARO, E AO MESMO TEMPO NÃO TEM VALOR NENHUM PRA NOSSA SOCIEDADE. QUANTA CONTRADIÇÃO. VOCÊ PODE MUDAR ISSO?

MUCAMA
O Quê Se Espera De Uma Nação
Que o Herói é a Televisão?
Que Passa Todos Os Seus Meses Mal, Melhora Tudo, no Carnaval!
Dá Pra Brincar, Dá Pra Comemorar!
Só Não Se Sabe Muito Bem Por Quê.
Entrou De Cara na Realidade, Na Quarta-feira Que Eu Quero Ver!...
Gabriel, o Pensador

(REPRODUÇÃO PERMITIDA, TIRE DO BOLSO 0,10 CENTAVOS E COMPARTILHE AS IDÉIAS E CRITICAS)




Nenhum comentário: