quarta-feira, 3 de junho de 2009

MÓDULO DO PROGRAMA MÉDICO DE FAMÍLIA E CENTRO DE ZOONOSES REABRIRAM HOJE NO MORRO DO CÉU


As duas unidades passaram recentemente por reformas e serão colocadas novamente em funcionamento para o atendimento à comunidade local, que soma atualmente cerca de 2.800 moradores. A novidade, desta vez, é a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com a secretaria municipal de Esporte (SME).
Segundo a representante da Secretaria Municipal de Esportes junto ao Pronasci, Ana Cláudia Gomes de Almeida, o programa beneficia 800 jovens de 17 a 25 anos, das comunidades do Caramujo e Preventório, e também conta com o apoio do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), também da União.
O auditório do CCZ foi reformado e abrigará oficinas de dança, capoeira e percussão, que irão acontecer de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. As aulas de futsal e vôlei continuarão a ser oferecidas na tradicional quadra do Caramujo. Já as aulas e partidas de futebol irão acontecer em dois campos instalados no Morro do Céu.
.
EM TEMPO: Recebemos essas boas notícias por e-mail da secretaria de saúde. Tomara que tudo realmente aconteça deste jeito, pois a galera merece.

Nenhum comentário: